Foto: Márlio Forte
Acompanhado do deputado Ricardo Motta, o vice-governador Robinson Faria visitou na tarde de hoje o prefeito interino de Natal Paulinho Freire.
“Trata-se uma visita institucional para desejar boa sorte ao prefeito em exercício Paulinho Freire, que assume o desafio de comandar temporariamente capital potiguar”, declarou Robinson Faria.
Paulinho Freire fica no comando a prefeitura de Natal interinamente pelo prazo de 30 dias, período em que a prefeita Micarla de Souza estará de licença médica.
Micarla viajou hoje para São Paulo, onde nesta terça-feira(11) se submeterá a uma cirurgia no hospital Sírio Libanês.

Nenhum comentário:
Postar um comentário