Na tarde hoje o secretário de Segurança Pública e Defesa Social e o comandante da Polícia Militar, Aldair da Rocha e coronel Araújo, respectivamente, estarão se reunindo com representantes do Seturn e do Sintro.
Reunião tem como objetivo discutir a adoção de medidas para melhorar a segurança nos transportes coletivos de Natal.
Ontem, os motoristas de ônibus fizeram um protesto pela morte de um colega, assassinado por bandidos, quando estava trabalhando.
Os motoristas cobram maior segurança nos transportes coletivos.
A reunião irá acontecer às 15h30, no prédio da Sesed, no Centro Administrativo.



0 comentários:
Postar um comentário