Páginas

18 de jan. de 2011

Prefeito Maurício Marques: "Perde tempo quem tenta fazer intriga entre eu e Agnelo Alves"

O prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, e o deputado eleito Agnelo Alves, ambos do PDT, almoçam hoje num dos restaurantes da cidade.

Segundo Maurício, o almoço é mais uma prova de que não existe nenhum estremecimento político entre ele e Agnelo.

Na última sexta-feira(14), Maurício jantou na residência de Agnelo.

“Existem pessoas que querem fazer intrigas entre eu e Agnelo. Mas estão perdendo tempo. E são pessoas ligadas a mim e a Agnelo”, disse Maurício em entrevista agora pela manhã ao programa Bom Dia Cidade, na rádio Cidade FM.

Mudança de partido

Maurício Marques afirmou que está “muito bem” no PDT, partido do qual é o vice-presidente no Estado.

Mas não descartou totalmente a possibilidade de mudar de legenda, caso se abra uma janela para a mudança de partido.

“Estou muito bem no PDT, mas se houver a necessidade de uma mudança de partido visando o pleito de 2012, podemos avaliar essa possibilidade”, enfatizou Maurício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário