Foto: João Gilberto
Paulo Davim terá encontro com Marina Silva em Brasília nesta quinta-feira
O deputado estadual e futuro senador da República, médico Paulo Davim(PV), segue nesta quinta-feira(20) pela manhã para Brasília.
À Tarde, Davim terá encontro com a senadora Marina da Silva(PV).
Foi a própria Marina quem convidou Paulo Davim para ir a Brasília conversar com ela antes do início da nova legislatura do Senado.
Davim será o único representante do PV no Senado, já que Marina não disputou à reeleição e está concluindo os seus oito anos de Mandato como senadora.
Paulo Davim também terá um encontro com o deputado federal Sarney Filho(PV).
“Será um encontro importante com Marina Silva, que está deixando o Senado. Acredito que ela vai passar pra mim alguns projetos de sua iniciativa no Congresso para que eu possa encampá-los no Senado”, disse o futuro senador ao blog.
Posse
Paulo Davim toma posse como senador provavelmente no dia dois de fevereiro. É que no dia primeiro haverá a posse dos senadores e a eleição da nova Mesa Diretora do Senado.
Como titular do mandato, o ministro Garibaldi Filho(PMDB) voltado ao Senado no dia primeiro, toma posse, participa da eleição para a nova Mesa Diretora da Casa e retoma o cargo de ministro de Estado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário