O novo presidente da Datanorte será o procurador Marcos Pinto.
Ele foi convidado ontem pela governadora Rosalba Ciarlini e aceitou o convite.
O nome de Marcos Pinto será aprovado em assembléia geral que irá acontecer na próxima sexta-feira(14).
Sua posse também será durante a assembléia geral da Datanorte.
Por falar em Datanorte, agora pela manhã o secretário estadual de Administração, Manoel Pereira, terá uma reunião com o ainda presidente do órgão, Genildo Pereira.
Segundo Pereira, foram detectados na Datanorte 93 cargos comissionados e 47 funções gratificadas.



0 comentários:
Postar um comentário