Foto: Divulgação
Depois de ter sua primeira experiência na política, como candidato, o jornalista Sávio Hackradt(foto) vai continuar na vida pública.
Sávio foi candidato a senador no pleito de 2010 pelo PCdoB numa dobradinha com o ex-prefeito Carlos Eduardo, que disputou o governo do Estado.
Sávio disse ao blog que está morando definitivamente em Natal(antes ele morava em Brasília) e ainda não decidiu sobre o seu futuro político.
Mas já tomou uma decisão: “Vou continuar na vida pública”.
E acrescentou: “No momento deixo as águas rolarem para sentir o rio. Vou aguardar um pouco os acontecimentos e mais na frente me posiciono”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário