Páginas

20 de jan. de 2011

Já em Brasília, Paulo Davim visita o ministro Garibaldi Filho e à tarde tem encontro com Marina Silva

O deputado estadual e futuro senador da República, Paulo Davim(PV), já está em Brasília.

Neste momento Davim faz uma visita ao gabinete do senador licenciado Garibaldi Filho(PMDB), que irá ocupar a partir de fevereiro.

Davim também vai ao Ministério da Previdência Social visitar o ministro Garibaldi.

No final da tarde, Paulo Davim terá encontro com a senadora e ex-candidata à presidência da República pelo PV, Marina Silva.

Como Maria não disputou a reeleição, Davim será o único senador do PV a partir de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário