Páginas

12 de jan. de 2011

Horário corrido na Prefeitura de Natal

A partir de hoje o expediente na Prefeitura de Natal passa a ser corrido, ou seja, das 8h às 14h.

Decreto foi publicada no Diário Oficial do Município desta quarta-feira(12).

A implantação do horário corrido nas repartições da Prefeitura de Natal visa reduzir gastos na máquina administrativa da capital.

A medida foi tomada após a satisfatória experiência com o horário corrido na Secretaria Gestão de Pessoas, Logística e Modernização Organizacional (Segelm); na Controladoria Geral do Município e na Natalprev, que resultou em maior economia nos gastos com serviços como energia elétrica e telefone.

As unidades das Secretarias Municipais de Saúde e Educação continuam a realizar o atendimento à população normalmente durante seus respectivos expedientes de serviço, juntamente com todos os servidores efetivos e comissionados nelas lotados.

É importante ressaltar que o horário previsto no Decreto não se aplica aos servidores públicos que trabalhem em regime de plantão, em atividades de fiscalização e aqueles que ocupam cargos de provimento em comissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário