Páginas

14 de jan. de 2011

Governo Rosalba Ciarlini anuncia para os dias 28 e 31 de janeiro pagamento do funcionalismo estadual

Uma boa notícia para o funcionalismo público estadual. A governadora Rosalba Ciarlini anunciou na tarde desta sexta-feira(14) o calendário de pagamento referente ao mês de janeiro.

O pagamento será efetuado em dois dias: no dia 28 de janeiro irão receber os funcionários da ativa, aposentados e pensionistas com matrícula que têm final de 1 a 5. E no dia 31 receberão os ativos aposentados e pensionistas com matrículas de final 6 a 0.

A folha de pagamento está sendo elaborada pela Administração já com base no decreto 22.141, que determina a redução de despesas com cargos em comissão, funções gratificadas e gratificação com representação de gabinete em todos os órgão e entidades da administração direta e indireta do Poder Executivo.

O Governo anuncia que até o final da próxima semana será concluída a inspeção na folha dos servidores públicos estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário