O Ano Judiciário Eleitoral do TRE/RN 2011 será aberto nesta terça-feira(11) com a realização de sessão ordinária a partir das 8 horas, sob a presidência do desembargador Vivaldo Pinheiro.
Em janeiro o TRE/RN volta a realizar 8 sessões ordinárias mensais, como determina o Regimento Interno da Corte Eleitoral.
As demais sessões de janeiro serão realizadas nos dias 14 (sexta-feira), 17 (segunda), 18 (terça), 21 (sexta), 24 (segunda), 25 (terça) e 31 (segunda).
Nenhum comentário:
Postar um comentário