Páginas

18 de jan. de 2011

Álvaro Dias quer fazer mestrado em São Paulo

Foto: Divulgação
Sem mandato a partir de 1º de fevereiro, já que não disputou a reeleição, o deputado Álvaro Dias(PDT) estuda a possibilidade de fazer um mestrado em São Paulo.

Mestrado seria na área de medicina, já que Álvaro(foto) é médico, com especialidade em pediatria.

“Estou pensando seriamente em fazer mestrado em São Paulo para ampliar meus conhecimentos médicos”, disse Álvaro ao blog.

O deputado voltou a afirmar que não cogita deixar o PDT, embora tenha recebido apelos de correligionários do Seridó para retornar ao PMDB.

Álvaro também disse que não está pleiteando nenhum cargo no governo federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário