Páginas

10 de jan. de 2011

Alto do Rodrigues: Vereadores denunciam que prefeito gastou R$ 43 mil de diárias en benefício próprio

Depois de perder a folgada maioria que tinha na Câmara Municipal, o prefeito do Alto do Rodrigues, Eider Medeiros(PMDB), foi alvo de denúncias graves feitas pelos cinco vereadores que hoje fazem oposição ao governo municipal.

Foi durante o programa Registrando, veiculado pela rádio Princesa do Vale de Assu, no último sábado(8).

Foto: Blog do VT
O vereador José Itamar dos Santos(foto), o popular Zé Pedro(DEM), acusou Eider de está usando e abusando das diárias oferecidas pela prefeitura municipal.

De acordo com o levantamento divulgado pelo democrata, o prefeito está agindo “sem pena e sem dó da viúva”.

Segundo o vereador, Eider já gastou de 2009 até 2011 quantia de R$ 43.900,00 com diárias em benefício próprio.

“Em 2009, Eider abocanhou R$ 33.800,0 com diárias pessoais e este ano já embolsou um total de R$ 10.100,00”, disse Zé Pedro.

Saúde está um caos

O vereador Zé Pedro ressaltou ainda que enquanto o prefeito Eider Medeiros promove “farra” com dinheiro de diárias, no hospital de Alto do Rodrigues falta até dipirona.

Outro vereador, Francisco de Assis Cabral Leonez(PMDB), que está no seu quinto mandato e foi eleito agora pela terceira vez para presidir a Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, denuncia que o prefeito cortou a verba para a compra de remédios que era distribuído com as pessoas carentes do município.

“A saúde no município está um caos. O prefeito Eider Medeiros cancelou até o contrato do ônibus que transportava as pessoas carentes para fazer exames, consultas e cirurgias em Natal”, afirmou o presidente da Câmara Municipal.

Fonte: Blog de Valderi Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário