Páginas

17 de jan. de 2011

Agripino faz visita oficial a Rosalba

Foto: Elisa Elsie
O senador José Agripino Maia voltou hoje ao gabinete da governadora Rosalba Ciarlini em visita oficial.

Na semana passada, Agripino foi à Governadoria, mas acompanhando os deputados federais Rodrigo Maia e ACM Neto.

“Vim renovar a disposição de trabalharmos juntos para que o nosso Estado possa resgatar credibilidade política e administrativa”, disse Agripino a Rosalba, assegurando que o voto casado nas eleições de 2010 se consolida com a parceria entre o Senado e o Governo.

Rosalba disse que mesmo havendo amizade e confiança política entre ela e José Agripino ao longo da trajetória política dos dois, a visita oficial do senador tem uma simbologia.

“Expressa o compromisso de trabalharmos por um novo RN. Temos a mesma vontade. Queremos ver o nosso Estado equilibrado, com respeito ao bem público, ao cidadão”, afirmou Rosalba.

Agripino estava acompanhado da mulher, Anita Catalão Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário