Fotos: Divulgação
Na tarde desta quarta-feira(8) o senador Garibaldi Filho e a senadora e governadora eleita Rosalba Ciarlini estiveram reunidos com o ministro das Minas e Energia Márcio Zimmerman. Na pauta da reunião a energia eólica no Rio Grande do Norte.
Garibaldi e Rosalba acompanharam um grupo de empresários que reivindicou ao ministro a construção de uma nova subestação e uma nova linha de transmissão em João Câmara.
Os empresários argumentaram que João Câmara é um dos melhores ambientes para a geração de energia dos ventos.
Rosalba e Garibaldi pediram ao ministro das Minas e Energia para atender as reivindicações em favor do Rio Grande do Norte.
Como governadora, a partir do ano que vem, Rosalba disse que irá apoiar os empreendimentos que fortaleçam o Parque Eólico do Estado.





0 comentários:
Postar um comentário