Páginas

10 de dez. de 2010

Relatório do OGE 2011 será votado hoje à tarde na Comissão de Finanças e Fiscalização

A Comissão de Finanças e Fiscalização da Assembléia Legislativa vota hoje, às 14 horas, o relatório do Orçamento Geraldo do Estado(OGE) 2011.

Relatório será apresentado pelo deputado José Adécio, relator do OGE.

Cerca de 150 emendas serão encartados no relatório, segundo Adécio.

A novidade deste ano é que o OGE, após sua aprovação na Comissão de Finanças e Fiscalização, será publicado no Diário Oficial da Assembléia para conhecimento dos deputados e de quem interessar.

No relatório, José Adécio garante que cada um dos 24 deputados estaduais terá emendas no valor de R$ 1 milhão.

OGE será votado em plenário na próxima terça-feira(14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário