Foto: João Gilberto
Em entrevista ao blog, o deputado e futuro senador Paulo Davim(foto) disse que ainda não teve tempo para dimenssionar o tamanho do desafio que recai sobre seus ombros.
“Confesso que ainda não dimenssionei o tamanho do desafio que será exercer o mandato de senador, mas estou preparado para exercer essa nova função na minha vida pública e o farei com muita responsabilidade”, afirmou Davim.
O futuro senador frisou que vai levar para o Senado toda a postura de ética, de seriedade, de correção e de zelo pela coisa pública que acompanharam sua trajetória política até hoje.
“A mesma postura de ética, de correção e de responsabilidade que tive na Assembléia Legislativa até agora acompanharão o meu mandato de senador”, assinalou Paulo Davim
Ele adiantou que irá lutar no Senado por tudo aquilo que contribuir para o desenvolvimento do País e do Rio Grande do Norte, principalmente nas áreas da saúde e do desenvolvimento sustentável.
“As áreas da saúde e do desenvolvimento sustentável terão prioridade na minha atuação no Senado, mas não deixarem de defender tudo aquilo que for bom para o Rio Grande do Norte”, enfatizou Davim.
O futuro senador também destacou a fortalecimento do PV, já que ele será o único senador verde do País.




0 comentários:
Postar um comentário