Para o deputado estadual Fernando Mineiro, o espaço do PMDB no governo de Dilma Roussef “deveria ser menor”.
Ele se contrapôs ao senador Garibaldi Filho, que em entrevista à imprensa afirmou que o espaço do PMDB no governo de Dilma “poderia ser melhor”
Mineiro expôs seu pensamento no twiter.
Confira:
@mineiropt - Olha só como é o mundo da política: enquanto Garibaldi acha que "poderia ser melhor" eu aqui querendo trocar os "lh" por "n"!
Na verdade, se dependesse de algumas lideranças do PT no Estado o PMDB nem participaria do governo de Dilma.
Só que essas lideranças não conseguem ser humildes para reconhecer que sem o PMDB o PT não teria vendido a eleição presidencial.
E teria sérias dificuldades para governar o País.



Não existe outro motivo, só pode ser inveja do PT do RN. Foi criticado, humilhado, chamado de traidor e no final, ganhou a eleição pata senador como o mais votado e por cima foi convidado e aceitou pra ser ministro do governo Dilma. Tá pouco ou quer mais? Parabéns Garibaldi, você merece. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirLadimir Souza -