O Ouvidor da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), Geraldo Wanderley(foto), viajou neste domingo(12) para Brasília.
Na capital federal, Geraldo participa nesta segunda-feira(13), pela manhã, da solenidade de entrega do Prêmio Nacional de Direitos Humanos.
O Prêmio será concedido a diversas personalidades e instituições que se destacaram em 2010 na defesa e promoção dos Direitos Humanos.
O evento contará com a presença do presidente Lula.
A Pastoral Carcerária Nacional, da qual Geraldo Wanderley é membro, será uma das instituições agraciadas com a premiação na categoria de Combate à Tortura.
Ainda nesta segunda, na parte da tarde, Geraldo participará da última reunião ordinária do Comitê Nacional de Prevenção e Combate à Tortura.Na terça-feira (14), ele irá participar da reunião ordinária do Fórum Nacional de Ouvidores, do qual é coordenador adjunto.
Na quarta-feira(15), Geraldo participará do lançamento, pelo governo federal, das Diretrizes de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos dos Profissionais de Segurança Pública do País.




0 comentários:
Postar um comentário