Subscribe:

Páginas

22 de dez. de 2010

Macaíba: Deputado Ezequiel de Souza prestigia espetáculo "Natal com Maria"

Fotos: Laurivan de Sousa

O deputado estadual reeleito, Ezequiel Ferreira(PTB), esteve na cidade de Macaíba na noite desta terça-feira(21).

A convite da prefeita Marília Dias(PMDB), ele foi prestigiar o espetáculo “Natal com Maria”, quem vem sendo apresentado em frente à Prefeitura de Macaíba.

Ezequiel afirmou que ficou surpreso com a qualidade do espetáculo. “Fiquei surpreso com a capacidade e criatividade dos diretores, bem como dos atores, todos eles de Macaíba”, disse o deputado.

Após o término da apresentação, Ezequiel, ao lado da prefeita Marília Dias, fez questão de cumprimentar cada um dos diretores e atores do espetáculo, que será apresentado até hoje(22), sempre a partir das 20h.

0 comentários:

Postar um comentário