O ex-deputado federal e suplente de senador pelo PSDB, João Faustino Ferreira Neto, pode voltar ao Governo de São Paulo.
Faustino disse ao blog que foi convidado para chefiar a representação do Governo de São Paulo, na administração de Geraldo Alkmin, em Brasília, a partir de 2011.
Ele afirmou, no entanto, que ainda não decidiu se aceita o convite.
“Eu realmente fui convidado para chefiar a representação do Governo de São Paulo em Brasília, mas estou avaliando o convite”, assinalou o líder tucano.
João Faustino disse que o fato de ter que morar em Brasília pode pesar na sua decisão de não aceitar o convite do Governo de São Paulo.
“Mas nos próximos dias eu darei uma resposta”, enfatizou.
João Faustino já trabalhou no Governo de São Paulo quando Jospe Serra era governador. Ele exercia uma subsecretaria vinculada à Casa Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário