Páginas

21 de dez. de 2010

George Câmara é eleito o Vereador do Ano

Parece que os jornalistas que cobrem a Câmara Municipal de Natal ouviram a sugestão do blog e elegeram George Câmara (PCdoB) como o Vereador do Ano.

George(foto) foi eleito com 9 votos dos 17 jornalistas que compareceram ao Comitê de Imprensa da Câmara nesta terça-feira(21).

George mereceu, pois tem tido uma postura séria, ética e de defesa das liberdades democráticas.

Uma escolha merecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário