Parece que os jornalistas que cobrem a Câmara Municipal de Natal ouviram a sugestão do blog e elegeram George Câmara (PCdoB) como o Vereador do Ano.
George(foto) foi eleito com 9 votos dos 17 jornalistas que compareceram ao Comitê de Imprensa da Câmara nesta terça-feira(21).
George mereceu, pois tem tido uma postura séria, ética e de defesa das liberdades democráticas.
Uma escolha merecida.

Nenhum comentário:
Postar um comentário