A executiva estadual do PMDB vai se reunir na próxima sexta-feira(10) para discutir se o partido vai participar ou não da administração da prefeita Micarla de Souza.
Reunião irá acontecer às 14 horas, na sede do partido, em Candelária.
A participação do PMDB na administração de Micarla divide o partido.
O deputado Nelter Queiroz e o vereador Luiz Carlos são totalmente contrários à presença do PMDB no governo de Natal.
O deputado eleito Hermano Morais defende que o partido contribua com a administração municipal, mas sem necessariamente indicar nomes para o secretariado de Micarla.
Eleição 2012
A grande dificuldade da participação do PMDB na administração de Micarla é a eleição de 2012, quando o partido pretende lançar candidatura própria à Prefeitura de Natal.
Caso o partido indique nomes para compor o secretariado de Micarla, terá dificuldades para lançar uma candidatura própria em 2012.
“Como é que o PMDB vai participar da administração de Micarla se em 2012 quer lançar candidatura própria à Prefeitura de Natal? Essa estratégia não bate”, disse ao blog uma liderança peemedebista.
O PMDB conta com dois nomes para disputar a Prefeitura de Natal em 2012: deputado estadual reeleito Walter Alves e o deputado eleito Hermano Morais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário