Subscribe:

Páginas

7 de dez. de 2010

Deputados votam hoje, em 1º turno, PEC que acaba com a reeleição da mesa diretora da Assembléia

A Assembléia Legislativa vota na sessão ordinária desta terça-feira(7), em primeiro turno, a PEC que acaba com a reeleição da mesa diretora da Casa.

Serão preciso 15 votos para que a matéria seja aprovada.

A votação em segundo e último turno irá acontecer no dia 14 de dezembro.

A PEC que acaba com a reeleição da mesa diretora da Assembléia é de autoria do deputado José Dias(PMDB).

Nos últimos 14 anos a Assembléia teve dois presidentes.

O deputado Álvaro Dias(PDT) presidiu a AL durante três mandatos, ou seja, seis anos.

Já o deputado Robinson Faria(PMN) está concluindo seu quarto mandato como presidente da AL, o equivalente a oito anos.

A partir do próximo ano, com o fim da reeleição, os mandatos de presidente e demais membros da AL voltarão a ser de apenas dois anos.

0 comentários:

Postar um comentário