Subscribe:

Páginas

7 de dez. de 2010

Deputado Paulo Davim vive a expectativa de assumir o Senado Federal na vaga do senador Garibaldi Filho

Foto: João Gilberto
O deputado estadual Paulo Davim(foto) vive uma expectativa enorme com a real possibilidade de assumir a vaga de Garibaldi Filho no Senado Federal.

Davim é o primeiro suplente de Garibaldi e vai para o Senado caso o senador do PMDB realmente assuma o Ministério da Previdência Social.

Paulo preferiu não concorrer à reeleição e teve que lutar com unhas e dentes dentro do PV para ser indicado para a primeira suplência de Garibaldi.

A prefeita Micarla de Souza não queria que Davim fosse o primeiro suplente de Garibaldi.

Ela queria emplacar o nome da irmã, Rosy de Souza, para a primeira suplência do senador do PMDB.

Mas Davim foi à luta, resistiu às pressões dentro do PV, e conseguiu ter seu nome indicado para a primeira suplência de Garibaldi.

Muitos até faziam chacota com Davim, pelo fato dele preferir ser suplente de senador a disputar a reeleição.

Agora, Paulo pode ser recompensado com a vaga de senador, se realmente Garibaldi Filho for indicado para o Ministério da Previdência Social.

Com certeza o Senado ganhará um senador 100% “ficha limpa” e o Rio Grande do Norte terá um representante do mais elevado nível político.

0 comentários:

Postar um comentário