Foto: João Gilberto
Robinson entregou títulos de cidadania potiguar ao vice-almirante
Airton Teixeira e ao capitão-de-mar-e-guerra Paulo Cesar Lopes
Por iniciativa do deputado Robinson Faria, a Assembléia Legislativa realizou nesta terça-feira(7) sessão solene em comemoração ao Dia do Marinheiro, que transcorre em 13 de dezembro.
Durante a sessão solene também por iniciativa de Robinson, foi entregue o título de cidadão norte-riograndense ao vice-almirante Airton Teixeira Filho e ao capitão-de-mar-e-guerra Paulo Cesar Lopes, comandante e chefe do 3º Distrito Naval.
Robinson Faria destacou a importância da Marinha para o Brasil, por toda a dedicação, bravura e competência.
A sessão solene contou com as presenças do secretário de Defesa Social e Segurança Pública, Cristovam Praxedes, de oficiais e praças da Marinha e de representantes do Exército e da Aeronáutica. Os deputados Ricardo Motta, José Adécio e Luiz Almir também participaram do evento.




0 comentários:
Postar um comentário