O governador Iberê Ferreira, a governadora eleita Rosalba Ciarlini, a prefeita Micarla de Souza, além de parlamentares da bancada federal do RN, estarão reunidos nesta terça-feira(7) com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira.
Em pauta mais uma vez a Copa do Mundo de 2014 em Natal.
Os representantes potiguares irão apresentar uma nova proposta para a construção do estádio Arena das Dunas.
A nova proposta foi definida por um grupo técnico formado por representantes do Governo do Estado, da equipe de transição e da Prefeitura de Natal.
Os representantes do RN irão pedir a Ricardo Teixeira que prorrogue o prazo para a abertura de novo processo de licitação para a construção da Arena das Dunas.
No prazo determinado para a entrega dos envelopes de credenciamento, no último dia 24 de novembro, nenhuma empresa apareceu para se habilitar a construir o Arena das Dunas.
Os motivos, ninguém sabe. Ou se sabe não revela.
A reunião dos políticos potiguares com Ricardo Teixeira acontecerá logo mais, às 10 horas, na sede do Comitê da Fifa, no Rio de Janeiro.



0 comentários:
Postar um comentário