Páginas

11 de nov. de 2010

Secretaria de Tributação do Estado muda forma de recolhimento do ICMS por medida de segurança

A Secretaria de Tributação do RN vai implementar no Estado uma alteração na forma de recolhimento do ICMS.

A idéia é adotar uma medida mais segura de arrecadar impostos e multas, que não mais serão recolhidos diretamente nos postos fiscais, mas em bancos conveniados, terminais de auto-atendimento, correspondentes bancários ou pela internet.

A medida é para garantir a segurança de contribuintes e auditores fiscais que trabalham nos postos e ficam preocupados com a ação de bandidos interessados em levar o dinheiro da arrecadação.

Para facilitar, o contribuinte também vai poder acessar a guia de pagamento e emitir diretamente da internet no site da Unidade Virtual de Tributação (www.set.rn.gov.br/uvt), na área “pagamentos”.

As mudanças começam a valer a partir do dia 1º de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário