Páginas

10 de nov. de 2010

Rosalba reafirma seu compromisso com o municipalismo

Foto: Divulgação
A governadora eleita Rosalba Ciarlini foi homenageada durante a mobilização dos prefeitos em Brasília nesta quarta-feira(10).

perante um auditório lotado com 75 prefeitos do RN, Rosalba reafirmou sua posição municipalista.

“Fui prefeita de Mossoró três vezes e conheço de perto as deficiências, necessidades e carências dos governos municipais. O Brasil será forte se a luta pelo municipalismo for forte. Só assim poderemos resolver os problemas de cada região”, enfatizou Rosalba.

Durante todo o dia em seu gabinete, Rosalba recebeu diversos prefeitos e ouviu suas reivindicações.

Entre eles, os prefeitos de Nova Cruz, Extremoz, São João do Sabugi, São José do Seridó, Pendências e Alexandrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário