Páginas

12 de nov. de 2010

Iberê Ferreira tranquiliza o funcionalismo e garante o pagamento dos salários de novembro, dezembro e o 13º

“O funcionalismo estadual pode ficar absolutamente tranqüilos que o Estado pagará os salários de novembro, dezembro e o décimo terceiro salário. A prioridade do nosso governo é pagar os salários dos servidores”.

A declaração foi dada agora há pouco pelo governador Iberê Ferreira em entrevista ao programa Bom Dia Cidade apresentado pelo jornalista Jurandy Nóbrega.

Com isso, Iberê refuta as especulações de que o Estado poderia não pagar em dia o salário de dezembro e o décimo terceiro salário.

Um comentário:

  1. É bom que isso seja verdade, e pedimos gentilmente ao você Oliveiran que faça um apelo ao Governador através de seu valiosíssimo blog,que ele efetue o pagamento do mês de outubro dos servidores do MEIOS que até a presente data não foi efetuado. Somos pais e mães de família e temos que sustentar nossos filhos.
    Servidor do Meios.
    ABraços.

    ResponderExcluir