O ex-deputado Gilson Moura concedeu entrevista ontem à TV Ponta Negra.
Ele refutou as acusações de que sua renúncia teve como objetivo beneficiar o Sargento Siqueira.
Gilson levou para a entrevista sua irmã que sofre de um câncer.
Apontando para a irmã ele declarou: “Aqui está o motivo de minha renúncia”, disse Gilson apontando para a irmã.
Segundo Gilson Moura, não existiu interesses escusos e nem qualquer tipo de negociata envolvendo a renúncia de seu mandato.
"A minha decisão foi de foro íntimo. Estou aqui com a minha irmã ao meu lado e ela está sofrendo muito”, disse Gilson.
E acrescentou: “Diante de toda essa politização que foi criada em torno deste assunto, os seus problemas de saúde se agravaram ainda mais. Eu nunca pensei que fosse chegar a esse ponto, mas para colocar um fim em toda essa polêmica estou aqui com ela, que está debilitada em função de uma quimioterapia", afirmou em tom de desabafo o ex-deputado.
Durante a entrevista Gilson Moura chorou.
Oliveira. É comovente o amor de Gilson Moura pela irmã.Também chorei ao vê a entrevista na TV. Mas pergunto: "Se o estado de saúde da mana não evoluir, será que ele vai renunciar ao novo mandato para acompanhar o tratamento da irmã? Se isso acontecer eu digo que ele realmente é um grande homem.
ResponderExcluirPenso que se fosse apenas pela saúde de sua irmã, não seria necessário renunciar. Deveria ter tirado uma licença.
ResponderExcluir