A deputada federal Fátima Bezerra conversou nesta quarta-feira(10) em Brasília com vários prefeitos do RN.
Eles foram participar da mobilização denominada “Movimento Municipalista, o novo Governo e o novo Congresso”, promovida pela Confederação Nacional de Municípios (CNM).
Estiveram com Fátima os prefeitos de Lajes, Benes Leocádio; de Jandaíra, Fábio Magno; de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto; de Senador Eloi de Souza, Kerginaldo Medeiros; e de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado.

Oliveira: Olhando pra essa foto, não vejo ninguém com cara de quem está passando necessidade.
ResponderExcluir