A Assembléia Legislativa não deu posse ao Sargento Siqueira na sessão desta terça-feira(10).
A Assembléia preferiu esperar pela decisão do Tribunal de Justiça que vai julgar um pedido de liminar do Ministério Público Estadual pedindo que Sargento Siqueira não seja empossado.
O pedido de liminar foi protocolado na tarde de hoje junto ao TJ.
A decisão só deverá sair nesta quarta-feira(10).



0 comentários:
Postar um comentário