Páginas

6 de out. de 2010

TRT-21 promove Seminário sobre Saúde em Mossoró

O TRT da 21ª Região promove na próxima sexta-feira (08), das 8h às 12h30, o Seminário “Saúde, o Adoecer Psíquico e o Trabalho na Contemporaneidade,” destinado aos magistrados e servidores das Varas do Trabalho de Assu, Macau, Mossoró e Pau dos Ferros.

O evento será sediado na UNP de Mossoró, e faz parte do projeto “Dia da Conscientização da Saúde”. O presidente do TRT-21, desembargador José Barbosa Filho, fará a abertura das atividades.

O seminário, organizado pela Escola Judicial e Seção Médico-Odontológica do TRT, vai promover debates sobre os aspectos que influenciam o adoecer psíquico no trabalho, buscando, ao mesmo tempo, alternativas saudáveis de enfrentamento e promoção do bem-estar de magistrados e servidores.

Em agosto passado, o evento foi realizado em Natal para os servidores da capital e dos municípios de Ceará-Mirim, Goianinha, Caicó e Currais Novos, reunindo cerca de 500 participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário