Foto: Assessoria
Rosalba vota e levanta os três dedos: "O RN três vezes mais forte", usado na campanha
A senadora Rosalba Ciarlini, candidata do DEM ao Governo do Estado, votou hoje pela manhã na cidade de Mossoró.
Antes de votar, Rosalba passou na Catedral de Santa Luzia. “Fiz uma oração para pedir luz”, disse a candidata.
Rosalba votou no colégio Geozinho.
Falando à imprensa, Rosalba assinalou que está confiante na vitória no primeiro turno.
“Fizemos uma campanha propositiva, pois discutimos as propostas para melhorar a vida do cidadão norte-rio-grandense”, disse a candidata do DEM.
Rosalba retorna a Natal para acompanhar o resultado da eleição em sua residência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário