Páginas

21 de out. de 2010

Rosalba retorna ao Estado e diz que só vai começar a tratar do seu secretariado a partir de novembro

A governadora eleita, Rosalba Ciarlini, já está em Natal.

Ela desembarcou no aeroporto Augusto Severo na madrugada desta quarta-feira(20), depois de passar alguns dias na Alemanha.

Rosalba dedicou parte do dia ao pai, Clóvis Ciarlini, 87 anos, que se submeteu a uma cirurgia de apêndice. Ele está internado no Hospital da Unimed.

Acompanhada do senador José Agripino, Rosalba também teve um encontro com o pastor João Santana, da Assembléia de Deus. Disse que a conversa girou em torno da campanha de José Serra à presidência da República.

Hoje, Rosalba grava para o programa de Serra e vai a goianinha participar de missa pelo aniversário do prefeito Júnior Rocha.

Em entrevista à imprensa, Rosalba afirmou que somente vai se debruçar sobre o seu secretariado depois do segundo turno, ou seja, em novembro.

Ela também disse que não há nada ainda definido sobre a equipe de transição do atual para o futuro Governo.

A governadora eleita aniversaria nesta sexta-feira(22).

Nenhum comentário:

Postar um comentário