Páginas

5 de out. de 2010

Rosalba liga para todos os deputados federais eleitos e pede apoio para os pleitos de interesse do Estado

Antes de viajar para a Alemanha, nesta quarta-feira(6), a governadora eleita Rosalba Ciarlini(DEM) telefonou nesta terça-feira(5) para todos os deputados federais eleitos.

Rosalba disse aos parlamentares eleitos que quer contar com o apoio deles para os projetos e ações que pretende implementar na sua administração a partir de 2011.

Rosalba ligou para os deputados aliados Fábio Faria(PMN), Betinho Rosado(DEM), Felipe Maia(DEM) e Paulo Vagner(PV), além dos parlamentares da oposição João Maia(PR), Fátima Bezerra(PT), Henrique Alves(PMDB) e Sandra Rosado(PSB).

De todos eles Rosalba ouviu que estão dispostos a colaborar sempre que forem convocados para ajudar o Rio Grande do Norte.

"Já era natural contarmos com os deputados aliados, mas fiquei feliz em ter recebido também a garantia dos parlamentares que não estavam no nosso palanque. Eles entenderam a nossa convocação", declarou a governadora eleita.

Na opinião de Rosalba, a bancada federal deu prova de que os interesses do Estado estão acima das divergências políticas. Rosalba está também mantendo contato com os deputados estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário