Fotos: Assessoria
Diretores do ABC presenteiam Agripino e Rosalba com camisas do mais querido
Um dos compromissos da governadora eleita, Rosalba Ciarlini, nesta quinta-feira(21) foi receber em sua residência parte da diretoria do ABC.
Os diretores do mais querido convidaram Rosalba para assistir no próximo domingo(24) o jogo entre o ABC e o Águia de Marabá.
Com um empate o ABC estará classificado para a série B do Brasileirão de 2011.
O presidente do clube, Rubens Guilherme, o vice presidente de marketing Paiva Torres, o presidente do Conselho deliberativo Ivis Bezerra presentearam Rosalba com uma camisa do ABC.
“Eu sou norte-rio-grandense e por isso torço para ver um time do meu Estado brilhar”, disse Rosalba.
Ela lamentou não poder aceitar o convite, pelo fato de na data do jogo está cumprindo agenda Pró-Serra na região do Vale do Açu.
O senador José Agripino também participou do encontro que foi articulado pelo senador Garibaldi Filho.




0 comentários:
Postar um comentário