Páginas

5 de out. de 2010

Rosalba comemora vitória com o povo de Mossoró


Uma multidão saiu às ruas de Mossoró na noite de ontem para comemorar a vitória da senadora Rosalba Ciarlini para o Governo do Estado. Rosalba obteve 84,86% dos votos dos mossoroenses. Uma votação espetacular.

Rosalba fez a tradicional descida do Alto de São Manoel acompanhada pelo povo.

Depois da carreata, aconteceu o comício de encerramento da festa da vitória de Rosalba em Mossoró.

Comício foi realizado na praça Vigário Antonio Joaquim, onde tem a estátua do ex-governador Dix-sept Rosado, e ao lado a Catedral de Santa Luzia com a imagem da padroeira de Mossoró.

Como filho do ex-governador que morreu em um acidente de avião, apenas seis meses depois de assumir o cargo, o deputado reeleito, Betinho Rosado, disse que a eleição de Rosalba representa o governo de esperança de Dix-sept.

Esse mesmo sentimento foi expressado pela governadora eleita. Rosalba afirmou que vai governar dando atenção à capital, mas também valorizando o interior, como era o sonho do sogro Dix-sept Rosado.

Rosalba agradeceu a força do interior no resultado das eleições e disse que vai corresponder a confiança do povo de sua terra com muito trabalho.

"Trabalho sério, honesto, comprometido com o cidadão, como vocês bem conhecem", declarou a governadora eleita.

Estavam presentes à festa pela eleição de Rosalba em Mossoró o vice-governador eleito Robinson Faria; os senadores reeleitos Garibaldi Filho e José Agripino; a prefeita Fafá Rosado, o deputado federal reeleito Betinho Rosado; e o deputado estadual também reeleito Leonardo Nogueira.

Confira as imagens da comemoração da vitória de Rosalba em Mossoró enviadas pela assessoria da governadora eleita:


Um comentário: