Páginas

19 de out. de 2010

Rosalba Ciarlini retorna nesta quarta-feira da Alemanha e na sexta-feira comemora aniversário

A senadora e governadora eleita, Rosalba Ciarlini(DEM), desembarca nesta quarta-feira(20) em Natal.Rosalba retorna da Alemanha, onde mora sua filha Carlia Ciarlini.

Na sexta-feira(22), Rosalba aniversaria.

Para comemorar a data, haverá a celebração de uma Missa em Ação de Graças na Catedral Metropolitana, a partir das 18 horas.

O celebrante será o monsenhor Lucas Batista.

Mossoró – Na cidade de Mossoró também haverá a celebração de Missa em Ação de Graças pelo aniversário de Rosalba.

Será no dia 26, às 17 horas, na Cadetral de Santa Luzia.

O celebrante será o padre Flávio Augusto, vigário geral da Diocese de Caicó.

Um comentário:

  1. Estou decepcionado com as lideranças da oposição, parece que foi a Dilma que ganhou as eleições, Hei pessoal a pesquisa que dava a vitória no primeiro turno tem que explicar para onde foram os milhões de votos. DEM, PSDB acordem, a caravana esta passando, siga o exemplo do Aécio.
    Convido para nos substituirmos as lideranças e organizemos uma caminhada ou carreata meu email e: stpaulo@globo.com. Beijos

    ResponderExcluir