Fotos: Assessoria
Ricardo acompanhou a apuração ao lado da mãe e comemorou a reeleição
O deputado estadual Ricardo Motta(PMN) conquistou neste domingo(3) o sexto mandato na Assembléia Legislativa.
O parlamentar acompanhou a apuração dos votos na casa de sua mãe, dona Lurdinha.
Ele obteve 49.881 votos, sendo o quarto deputado mais votado.
“Estou muito feliz e acredito que o resultado das urnas é uma resposta do povo em reconhecimento ao meu trabalho”, disse Ricardo.
O deputado do PMN é um dos nomes cotados para a presidência da Assembléia Legislativa.
Gesane Marinho
Quem também comemorou a reeleição para mais um mandato na Assembléia Legislativa foi a deputada estadual Gesane Marinho(PMN).
Gesane obteve no pleito deste domingo 48.448 votos, ficando na nona posição.
Somente em Natal Gesane conseguiu 19.307 votos, sendo a quarta deputada mais votada na capital.
Gesane comemorou a vitória ao lado do marido Remy, do irmão Bertone e da mãe Fátima Marinho, na sua residência.


MINHA LINDA EU SABIA QUE ISSO ACONTECIA, POIS VOCE É A DEPUTADA DOS NOSSOS SONHOS, O POVO DE CANGUARETAMA TE AMA, E O MONSTRO MARINHO QUE ESTAVA ADORMECIDO ACORDOU E ENGOLIU OS CAÇOTES QUE VIU PELA FRENTEM IBERE E WILMA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
ResponderExcluirRATASI.
AI COMO EU QUERIA ESTAR NESSA HORA AI COM VCS, COMPARTILHANDO DESSE MOMENTO TÃO ESPECIAL, MAIS NA MINHA CASA CURTI ESSA ALEGRIA COM MINHA FAMILIA E MEUS AMIGOS, MINHA QUERIDA DEPUTADA.BJS IVETTE CANGUARETAMA.
ResponderExcluirEU AMO ESSA DEPUTADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!IVETTE NA AREA, PEGUE TAMBORETADA DALEEEEEEEEEEEEEEGESANE.
ResponderExcluirRicardo Mota é o único deputado no RN que a noite conssegue botar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo. Parabéns meu deputado, Guamaré não te deu mais votos, porquê o dinheiro falou mais alto.
ResponderExcluir