Páginas

4 de out. de 2010

Campeã de votos: Fátima Bezerra desbanca João Maia e Henrique Alves para a Câmara Federal

Foto: Assessoria
A deputada federal Fátima Bezerra (foto) foi a campeã de votos para a Câmara dos Deputados.

A deputada petista obteve 220.355 votos.

Desbancou os deputados João Maia(PR) e Henrique Alves(PMDB), que tinham estruturas fortes, principalmente o presidente estadual do PR.

João Maia obteve 217.854 votos. E Henrique conquistou 191.110 votos.

João Maia estava certo que seria o federal mais votado do Estado.

E houve até quem o lançasse já para governador.

Fátima teve mais votos do que João Maia na cidade de Caicó, principal reduto eleitoral do deputado platinado.

Fátima mereceu ser a federal mais votada do Estado.

É uma parlamentar comprometida com a educação e com outras lutas dos trabalhadores.

Parabéns, deputada!


2 comentários:

  1. Ela deveria ser a prefeita de Natal.

    ResponderExcluir
  2. faço das palavras de oliveira, as minhas palavras,minha deputada e de todo o RN e que DEUS
    lhe abençoe,porque sem dúvida alguma és uma grande abençoada do nosso pai eterno.

    ResponderExcluir