Páginas

19 de out. de 2010

Profissionais do direito do RN lançam manifesto de apoio à candidatura de Dilma Rousseff à Presidência

Os profissionais do Direito do Rio Grande do Norte lançaram, nesta segunda-feira (18), um manifesto de apoio à candidatura de Dilma Rousseff (PT) à Presidência da República.
O lançamento ocorreu no Comitê Suprapartidário da campanha de Dilma Presidente, em Natal, e contou com a presença de dezenas de advogados, juristas e professores universitários.

O professor de Direito Constitucional da UFRN, Paulo Lopo Saraiva, foi o primeiro a assinar o documento.

E discursou:

“Precisamos fazer um grande esforço para derrotá-los [os tucanos], porque eles ainda não se conformaram que um imigrante nordestino tenha sido eleito presidente. Não vamos deixar que a noite obscura do tucanato possa cair novamente sobre nosso país”.
Presente ao evento, a deputada federal Fátima Bezerra (PT), coordenadora estadual da campanha de Dilma, louvou a iniciativa dos profissionais do Direito e disse que a campanha precisa dialogar com os diversos setores da sociedade.

“Nossa campanha tem mobilizado e conversado com os mais diversos setores da sociedade. Hoje, os profissionais do Direito estão dando uma grande contribuição ao demonstrarem o seu caráter militante. É disso que precisamos para vencermos essa eleição e não deixarmos que o país volte ao passado de atraso em que viveu no governo FHC”, enfatizou Fátima.

Um comentário:

  1. E eu pensei que ele só convencia os do curral eleitoral, não ver os avanços que o governo FHC trouxe para país se justificaria em menor grau em petistas roxos ou analfabetos que não gostam de dar um ler, que não é o caso desses patriotas.

    ResponderExcluir