O deputado estadual e suplente de senador Paulo Davim(PV) não esperou pela decisão da prefeita Micarla de Souza(PV) e já decidiu quem vai apoiar para presidente da República neste segundo turno.
Davim irá apoiar a candidata do PT, Dilma Rousseff.
No 1º turno, Paulo Davim apoiou a candidatura de Marina Silva(PV).
O apoio de Davim a Dilma é natural, já que o deputado já pertenceu ao PT e tem afinidades com algumas lideranças do partido, como a deputada federal Fátima Bezerra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário