Foto: João Gilberto
O aniversariante desta segunda-feira(25) é o deputado estadual Paulo Davim(foto).
Davim foi eleito primeiro suplente de senador de Garibaldi Filho no pleito de três de outubro.
Paulo é um dos mais atuantes deputados da Assembléia Legislativa e um grande profissional da medicina.
Além disso, é um excelente caráter.
Parabéns, deputado, e vida longa!



0 comentários:
Postar um comentário