Subscribe:

Páginas

18 de out. de 2010

Parnamirim: Prefeito Maurício Marques empossa novos diretores da Maternidade Divino Amor

Foto: Emerson do Amaral
Prefeito Maurício Marques(último à direita) com os novos diretores da Maternidade Divino Amor


Os novos diretores da Maternidade Divino Amor, em Parnamirim, tomaram posse nesta segunda-feira(18), no auditório do Centro Administrativo.

Posse foi dada pelo prefeito Maurício Marques(PDT).

A nova diretoria tem a seguinte composição: João Antônio de Brito Júnior(diretor geral); Geraldo Bezerra de Souza Filho(diretor técnico hospitalar); e José Aluízio de Oliveira Maia(diretor administrativo).

O novo diretor geral tem larga experiência na área de saúde, tendo passado pela diretoria administrativa do Centro Clínico da Ribeira, em Natal, e pela diretoria do Hospital Walfredo Gurgel.

Durante a solenidade de posse, Maurício Marques disse que toda administração precisa ter um planejamento para poder cumprir o compromisso com a população.

“Quero deixar claro que essa mudança não é um castigo para quem sai. Estamos apenas nos adequando à situação, que é bastante crítica financeiramente”, explicou o prefeito.

Segundo Maurício, outras mudanças irá acontecer no governo municipal.

“Esta é a primeira de muitas mudanças que vão ocorrer na administração municipal, sempre pensando no melhor para Parnamirim. Agradeço a todos por terem aceitado o convite e digo que vocês terão todo o apoio de que precisam para continuarmos oferecendo uma saúde de qualidade aos parnamirinenses”, afirmou o prefeito.

Ordem de serviço

A Prefeitura de Parnamirim informa que nesta terça-feira (19), às 10 horas, no Centro Administrativo, será realizada a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção de dois pontilhões e de calçamento no Vale do Sol.

Já na quarta-feira(20), às 9 horas, será feita a entrega de casas para os moradores da Moita Verde, uma parceria da Prefeitura com o Governo Federal.

Um comentário:

  1. Os pagadores de impostos de Nova Parnamirim, pedem as autoridades que dê uma olhada em para esse bairro esquecido. Não temos bosques, praças, calçadas, PSF, delegacia, ordenamento das vias e trânsito,esgoto e pedimos o tombamento em reserva da área verde da Aeronáutica.Qualidade de vida por aqui esta muito longe do mínimo.

    ResponderExcluir