Foto: Emerson do Amaral
Prefeito Maurício Marques(último à direita) com os novos diretores da Maternidade Divino Amor
Os novos diretores da Maternidade Divino Amor, em Parnamirim, tomaram posse nesta segunda-feira(18), no auditório do Centro Administrativo.
Posse foi dada pelo prefeito Maurício Marques(PDT).
A nova diretoria tem a seguinte composição: João Antônio de Brito Júnior(diretor geral); Geraldo Bezerra de Souza Filho(diretor técnico hospitalar); e José Aluízio de Oliveira Maia(diretor administrativo).
O novo diretor geral tem larga experiência na área de saúde, tendo passado pela diretoria administrativa do Centro Clínico da Ribeira, em Natal, e pela diretoria do Hospital Walfredo Gurgel.
Durante a solenidade de posse, Maurício Marques disse que toda administração precisa ter um planejamento para poder cumprir o compromisso com a população.
“Quero deixar claro que essa mudança não é um castigo para quem sai. Estamos apenas nos adequando à situação, que é bastante crítica financeiramente”, explicou o prefeito.
Segundo Maurício, outras mudanças irá acontecer no governo municipal.
“Esta é a primeira de muitas mudanças que vão ocorrer na administração municipal, sempre pensando no melhor para Parnamirim. Agradeço a todos por terem aceitado o convite e digo que vocês terão todo o apoio de que precisam para continuarmos oferecendo uma saúde de qualidade aos parnamirinenses”, afirmou o prefeito.
Ordem de serviço
A Prefeitura de Parnamirim informa que nesta terça-feira (19), às 10 horas, no Centro Administrativo, será realizada a solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção de dois pontilhões e de calçamento no Vale do Sol.
Já na quarta-feira(20), às 9 horas, será feita a entrega de casas para os moradores da Moita Verde, uma parceria da Prefeitura com o Governo Federal.




Os pagadores de impostos de Nova Parnamirim, pedem as autoridades que dê uma olhada em para esse bairro esquecido. Não temos bosques, praças, calçadas, PSF, delegacia, ordenamento das vias e trânsito,esgoto e pedimos o tombamento em reserva da área verde da Aeronáutica.Qualidade de vida por aqui esta muito longe do mínimo.
ResponderExcluir