Páginas

5 de out. de 2010

Os agradecimentos do deputado Ricardo Motta

O deputado estadual Ricardo Motta divulgou nota agradecendo aos eleitores que o reelegeram para mais um mandato na Assembléia Legislativa.

Confira a nota:

- Após grande comemoração quero agradecer a cada um dos 49.881 eleitores do Rio Grande do Norte por terem, mais uma vez, acreditado no meu trabalho na Assembleia Legislativa. E que me deram o voto amigo e de confiança para dar continuidade a esse trabalho como deputado estadual.

Muito obrigada a todos!

Quero aproveitar para parabenizar a nova governadora do estado Rosalba Ciarlini e ao novo vice-governador Robinson Faria pela merecida vitória logo no 1º turno.

Além deles quero saudar os candidatos reeleitos para o senado federal José Agripino e Garibaldi Alves. Parabéns!

Saúdo também os deputados federais eleitos e os meus colegas reeleitos e eleitos pela 1ª vez na Assembleia Legislativa do RN. Quero dá as boas vindas para todos e que esses próximos 4 anos possam ser bastante produtivos para todos nós e para o povo potiguar.

Ricardo Motta
Deputado Estadual – PMN

Nenhum comentário:

Postar um comentário