Páginas

22 de out. de 2010

Nelter promete fazer pronunciamento na Assembléia depois do segundo turno da eleição presidencial

O deputado Nelter Queiroz(PMDB) vai deixar passar o segundo turno da eleição presidencial para fazer um pronunciamento no plenário da Assembléia Legislativa.

Nelter disse ao blog que irá fazer um balanço dos seus cinco anos de mandato e da proximidade de completar 40 anos na vida pública, somados os quatro anos de mandato do seu pai, Nelson Queiroz, e os seis anos que completará na Assembléia quando terminar o seu próximo mandato.

“Serão quatro anos de mandatos do meu pai e seis anos de minha presença na Assembléia”, afirmou Nelter.

No seu pronunciamento, Nelter também irá anunciar oficialmente sua decisão de fazer oposição ao governo de Rosalba Ciarlini a partir de 2011.

“Serei oposição ao governo de Rosalba durante os quatro anos”, enfatizou o deputado do PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário