Morreu no final da tarde desta sexta-feira(22), no Hospital São Lucas, a ex-secretária de Serviços Urbanos de Natal Marilene Dantas(foto).
Marilene morreu quando se submetia a uma cirurgia para a retirada de um tumor.
Ela sofreu uma parada cardíaca .
Marilene foi secretária nas três administrações de Wilma de Faria, no governo de Aldo Tinoco e na gestão de Carlos Eduardo.
Marilene era uma das pessoas mais próximas de Wilma de Faria.
“Marilene Dantas fez de Natal sua Estação das Flores”, disse o jornalista e ex-secretário de comunicação do Estado Rubens Lemos no seu twitter.
E acrescentou: “Marilene praticava a bondade, não apenas na palavra, mas em atitudes. Uma pessoa de fibra e de fé”.




0 comentários:
Postar um comentário