Na missa deste domingo(24), transmitida pela Sim TV!, o monsenhor Lucas Batista comentou sobre a eleição presidencial do próximo dia 31.
Ele disse que a Igreja não manda o eleitor votar em Dilma ou em Serra.
“O eleitor católico deve votar de acordo com sua consciência e analisando as propostas dos candidatos, o compromisso deles com a ética, com a justiça social e com a defesa da vida”, afirmou monsenhor Lucas.
Segundo o monsenhor, nenhum padre ou bispo fala isoladamente pela Igreja.
É isso aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário